top of page

Deixe seu comentário

Clique aqui

Impressões do Público

wOOOWW

SONZERA!!! PARABENS !

estudio codajazz

Rio de Janeiro

Pixinguinha foi odiado, sua musica considerada uma traição a cultura brasileira....por esta eterna escola de pseudo intelectuais cujos herdeiros fizeram o mesmo com Bossa Nova e Tropicália .....Sarava, Pixinguinha e obrigado pela tua vida que você teve a generosidade de dividir conosco...! “Musicalmente, perfeitos e importantes... parabéns a todos”.

André Midani

Rio de Janeiro, RJ

E S P E T A C U L A R !!!!!!! Foi mais do que isso: foi assombroso ! Show para dar a volta ao mundo ! Uma celebração em todos os sentidos ! Celebramos Pixinguinha ! Celebramos a superbanda ! E celebramos a boa música! Um festival de acertos do princípio ao fim , até nos erros! impagável! O público saiu em estado de graça! Um golaço ao vivo e a cores ! E com certeza hoje e amanhã vai fluir ainda melhor, passado o impacto da estréia ! Impacto que aliás , eu não troco por nada ! Parabéns e obrigado ! Grande abraço !

 

Paulo C. Nunes

Rio de Janeiro, RJ

Assisti hoje. Como não podia deixar de ser, com as feras que estavam no palco, foi um espetáculo maravilhoso! Foi genial essa ideia de tocar músicas do Pixinguinha com arranjos heterodoxos!

 

José Matos

Rio de Janeiro, RJ

Bela iniciativa de dar um toque diferente a uma obra imortal.

 

 

Roberto Murilo Ferreira Dias

Rio de Janeiro, RJ

É de arrepiar... Parabéns!!!

 

 

Sonia Costa Naziel  

Rio de Janeiro, RJ

Isso tem que vir a publico... gravem!!! dvd pra nós!!! ou roda o brasil!! Hehehe...
Muito sucesso mestre Kiko!!!!

 

 

Gabriel Schardong

Rio de Janeiro, RJ

A estréia do projeto PIXINGUINHA in JAZZ não poderia ter sido melhor!

Um show de musicalidade, usando e abusando de toda a imprevisibilidade que o jazz proporciona a quem nele se lança. Um espetáculo diferente. Os músicos não são apenas acompanhantes. São protagonistas. Tocar com Paulo Russo, Jessé Sadoc, Laudir de Oliveira e Paulinho Black é uma aventura prazerosa. Da minha parte (e do Paulo), trabalhar com arranjos para Pixinguinha é uma pesquisa instigante, um belo universo a ser desbravado. É diferente tocar Pixinguinha sem violão, cavaquinho, pandeiro, flauta e/ou saxofone. Quanta riqueza desse camarada, como é maravilhoso o mundo de ''Pizindin'' Pixinguinha!!!... e viva a música brasileira!!!

 

 

 

Kiko Continentino​

Rio de Janeiro, RJ

Please reload

bottom of page